Rossato
Enquanto teve pulmão, jogou praticamente como extremo esquerdo. Pertenceu-lhe o livre que permitiu fazer o empate para a U. Leiria. Esse foi, de resto, o espelho daquilo que foi a sua exibição: melhor a servir os colegas do que a finalizar, já que dispôs de oportunidade de aplicar o seu forte pontapé em remates de meia-distância, mas esteve de mira torta.
Wilson Júnior
Estreou-se na Liga, por troca com o titularissímo Taborda, e revelou desde o início um nervosismo irritante. Logo nos primeiros instantes, teve duas saídas extemporâneas da área e continuou a coleccionar desatenções ou intervenções de alto risco.
Nei
Elevou a conta pessoal em matéria de golos para 10 remates certeiros. Afinal, era o seu objectivo para esta época. O que vier a seguir, será uma espécie de bónus. Esteve ao seu nível, oportuno no lance do golo, e sempre empenhado em conseguir mais qualquer coisa.
Paulo Gomes
Perdeu a cabeça a seguir ao segundo golo da Naval, envolvendo-se em cenas pouco edificantes com adversários, em protestos devido ao facto de os navalistas não terem atirado a bola para fora, quando Paulo Machado estava caído no relvado. Viu um amarelo por isso mas não foi o suficiente para se acalmar. Logo a seguir, com o golo da U. Leiria, voltou a envolver-se em discussões inclusive com o banco da turma da Figueira da Foz, viu o segundo amarelo, e foi para a rua. Que triste despedida para um jogador que está em fim de contrato e pode, até, rumar ao Belenenses. Mas o pior foi que a atitude de Paulo Gomes acabou por ser o rastilho que incendiou uma onda de tumultos entre as duas equipas, com jogadores, técnicos e até dirigentes envolvidos nas trocas de palavras.
Público
Nem com entradas de borla e a oferta de uma t-shirt foi possível atingir, sequer, um terço da lotação do Estádio Dr. Magalhães Pessoa. A chuva pode explicar alguma coisa, mas quando decorria, logo ali ao lado, uma feira que atraiu milhares de pessoas, não custava nada fazer um pequeno desvio. Ainda assim, os 5651 espectadores que ousaram entrar no estádio permitiram umas das melhores afluências da época, superior até à registada no jogo com o F. C. Porto, mas aquém dos 22 mil que estiveram no encontro com o Benfica e cujo número era objectivo da organização bater.