Carlão

Impressionante a média de golos do brasileiro que começou mal a época mas tem facturado ultimamente em quase todos os jogos. Neste sábado, virou o marcador em favor da sua equipa com mais dois remates certeiros mas esteve bem perto, muito perto mesmo, se selar um «hat trick», amplamente merecido. Só uma lesão o tirou do campo sem o objectivo cumprido. Com oito golos, saltou para o segundo lugar dos melhores marcadores da Liga, logo a seguir a Hulk.

Miguel Garcia

Há dias em que um homem não devia sair de casa. Neste caso, do banco. O lateral alentejano esteve apenas sete minutos em campo, entrando para substituir o colega Elderson, lesionado, cometeu grande penalidade e foi expulso, sem praticamente aquecer. Há noites assim¿

NGal

Excelente complemento de Carlão na frente, esteve sempre muito activo quer a iniciar os ataques pelo lado direito, quer a finalizar, mais tarde, quando o colega já tinha saído. Irrequieto, tecnicista e veloz, mostrou ainda que a versatilidade é, também, uma das suas grandes virtudes.

Rúben Brígido

O senhor 15 milhões (valor da sua cláusula de rescisão) voltou a mexer com a partida mal entrou. Manteve a equipa a jogar em altas rotações, desperdiçou até uma oportunidade para sentenciar a partida, e é cada vez mais uma certeza nesta equipa do Lis.