NGal

Inaugurou o marcador com um grande gesto técnico: recebeu o passe de Paulo Sérgio no peito e, sem deixar a bola pater no chão, desferiu um remate cheio de força que entrou entre o corpo de Diego e o poste esquerdo. Um momento de inspiração sublime, que ajudou desencravar uma partida amorfa até ao momento. Esteve sempre muito activo na frente e podia ter voltado a assinar uma obra de arte, num chapéu que saiu com aba larga de mais.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

Pitbull

Faz jus à alcunha quando se trata de assumir a faceta de predador pela baliza. Acertou na trave, num lance em que o guarda-redes leiriense estava batido, e continuou a ser um perigo para a Gottardi, sempre que resolvia acelerar.

Patrick

Tem vindo a cimentar, aos poucos, uma posição no onze que lhe vai permitindo aumentar os níveis de confiança. Este domingo, soltou-se muito mais para o ataque e teve algumas iniciativas que de registo. Esteve também seguro a defender, afinal, a sua primeira obrigação.

Gottardi

Foi preponderante na hora do sufoco, na parte inicial da segunda parte e nos minutos finais da partida. Na retina, entre outras defesas, ficou uma intervenção aos pés de Sassá quando o brasileiro, sozinho e já na pequena área, tinha tudo para marcar.