A UEFA anunciou que já recebeu os relatórios do árbitro e do delegado sobre a meia-final da Liga dos Campeões entre Chelsea e Barcelona e analisará na próxima semana qualquer medida relativa aos acontecimentos no final do encontro, marcados por muitos protestos dos «Blues». Quanto ao pedido do Manchester United para ser retirado a Darren Fletcher o cartão que o exclui da final, a decisão fica marcada para segunda-feira.
A UEFA informa ainda que não recebeu qualquer pedido do Barcelona em relação ao vermelho visto por Abidal, o outro jogador excluído da decisão da Champions.
Quanto a Fletcher, Alex Ferguson admitiu esta sexta-feira que não tem grandes expectativas quanto à despenalização. «Escrevemos à UEFA uma carta de compaixão. Compreendemos o sistema e honestamente acredito que o árbitro tomou a decisão certa naquela altura. Do ângulo dele, e também do meu, parecia penalty», afirmou o treinador dos «red devils», comentando o lance do vermelho a Fletcher, por falta sobre Fabregas: «Mas não estamos optimistas. Temos de o fazer, por uma questão de justiça com o Darren.»