O rendimento da equipa do Olhanense nos dois últimos jogos, com o Braga e Moreirense, deixaram Manuel Cajuda confiante na consumação dos objetivos da equipa. «Neste dois últimos jogos demonstramos que estamos fisicamente bem, e próximo de alcançar resultados positivos», perspetivou, na antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, agendado para este sábado, em Olhão.

«O Paços de Ferreira é um adversário muito bom, e partindo do único princípio do futebol em que não há jogos fáceis, este, seguramente, é dos mais difíceis. Tem sido uma das melhores equipas do campeonato e está numa interessante luta com o Braga, pelo terceiro lugar. Está próximo das equipas mais evoluídas e tem feito uma prova muito boa, merece todos os elogios, e isso torna a dificuldade deste jogo, muito mais visível».

«Na semana passada também tivemos um jogo bastante difícil e o nosso comportamento foi brilhante. Espero muitas dificuldades, mas também espero que a equipa continue a fazer o que tem feito nos últimos jogos, com uma atitude dos jogadores brilhante e que falou tão alto, que a maior parte das pessoas não conseguiram ver, demonstrando um enorme dignidade dentro do campo, que fez com que tivesse orgulho no meu trabalho», reconheceu o treinador do Olhanense, que vai fazer 500 jogos como treinador no principal campeonato português.