Harry Redknapp, treinador do Tottenham, não escondeu a satisfação com o jogo feito pela sua equipa, em especial porque vinha de sofrer uma goleada pesada em Espanha. Ainda assim, deixou fortes elogios ao Benfica

«Foi bom vencer este troféu, sinto-me entusiasmado. Não há dúvida de que o Benfica é uma excelente equipa, e demonstrou-o na primeira parte, mas fizemos um jogo muito mais conseguido do que o último. Depois da digressão aos Estados Unidos, tivemos uma viagem complicada e sofremos uma derrota (1-4) com o Villarreal que não é, de todo o nosso estilo. Por isso foi bom termos jogado da forma consistente como o fizemos hoje»

O experiente técnico inglês sublinhou que o jogo já deixou no ar um cheirinho a Liga dos Campeões:

«Ainda nos faltam alguns jogadores importantes, que só estarão connosco na próxima semana. Foi uma boa experiência, até porque o play-off está aí à porta, e o Benfica é uma equipa com estatuto de Champions. Foi um bom teste colectivo para nós e para alguns dos jogadores se prepararem para o que aí vem»

Acerca da exibição de Giovani dos Santos, um jogador que tenta mostrar serviço para voltar ao plantel, Redknapp deixou tudo nas mãos do jovem mexicano:

«Estou satisfeito com o que Giovani fez hoje e com o que tem feito nesta preparação. Está de volta à equipa e a sua atitude tem sido boa. O futuro depende apenas dele, da vontade que mostrar para se impor»

A terminar, Harry Redknapp voltou a ser claro na forma como negou a possibilidade de Yannick Djaló ser alvo de mercado dos spurs:

«Não é e não sei de onde veio isso. Não quero ser ofensivo, estou certo de que se trata de um bom jogador, mas nunca esteve nos nossos planos»