Um denso nevoeiro, chuva e vento forte colocam em risco a realização do União Madeira-Benfica, jogo da 7ª jornada da Liga, com início marcado para as 16h00 deste domingo, para o Estádio da Choupana.
 
SIGA O JOGO AO MINUTO

Até às 15 horas, as condições de visibilidade no Estádio da Choupana eram muito reduzidas, mas há ainda a possibilidade do tempo melhorar. Contudo, a uma hora do jogo, não é possível ver as linhas do relvado, nem as balizas.
 
São conhecidas as difíceis condições no Estádio da Choupana em dias de nevoeiro e este domingo a ilha está sob aviso amarelo, com previsões de ventos fortes e chuva. O vento, que deverá aumentar na próxima hora, pode é ajudar a levantar o nevoeiro.

Outro dos problemas que se levantou foi o facto de o mau tempo ter derrubado algumas árvores nas estradas de acesso ao estádio, mas os bombeiros já removeram os obstáculos e as vias estão transitáveis. 

A decisão sobre a realização ou não do encontro deverá estar então a cargo do árbitro da partida, Cosme Machado. Antes do encontro, representantes do clube vão reunir com a equipa de arbitragem para decidir o que fazer.