Com a equipa na iminência de se manter na cauda da classificação, a tensão cresce em Guimarães e depois do final da partida com o Rio Ave conheceu contornos verdadeiramente negativos. O choque entre Antchouet e adeptos chegou aos confrontos físicos, nas imediações do Hotel de Guimarães, onde a equipa habitualmente estagia.
Tudo aconteceu 0ntem à noite, sábado: dois adeptos do Vitória passavam no local e avistaram jogadores do clube na entrada da unidade hoteleira. Decidiram soltar umas «bocas» com o intuito de os jogadores «jogarem mais à bola». Quando pararam no átrio, o «verniz» estalou. Acabaram no hospital, um deles com a cara em mau estado, devido a «um soco» do gabonês que o «fez aterrar».
José Carlos Carneiro teve mesmo de receber tratamento hospitalar e apresentou uma queixa-crime na esquadra policial contra, Antchouet, como contou ao Maisfutebol.
Este é mais um episódio a ensombrar a carreira negra da equipa vimaranense na Liga. Com o plantel a gozar folga-dupla, ainda não foi possível colher um registo oficial do clube ou jogador sobre este incidente.