O Vitória de Guimarães, da I Liga portuguesa de futebol, venceu este sábado o Infesta, da II divisão, por 3-0, num jogo treino realizado no complexo desportivo dos vimaranenses.
A turma orientada por Rui Vitória superiorizou-se com naturalidade, mas os golos só apareceram na segunda parte, por Lalkovic, El Adoua e Soudani.
O técnico vitoriano fez alinhar o seguinte onze: Douglas na baliza, Alex, Defendi, El Adoua e Addy na defesa, o meio-campo foi formado por Leonel Olímpio, André e Barrientos e o tridente atacante por João Ribeiro, Ricardo e Baldé.
De fora ficaram N'Diaye, autorizado a tratar de assuntos pessoais, Toscano e Marco Matias a recuperarem de problemas físicos, tal como Dinis e João Amorim, estes com paragens mais prolongada devido a intervenções cirúrgicas aos joelhos.
A equipa regressa ao trabalho na segunda-feira para continuar a preparar a deslocação a Moreira de Cónegos, na sexta-feira (20:15), para defrontar o Moreirense, jogo da quarta jornada, naquele que será o primeiro derby vimaranense da temporada.
A equipa vitoriana soma dois pontos nas três jornadas já realizadas, fruto dos empates caseiros com Sporting (0-0) e Estoril (2-2), tendo averbado pelo meio uma pesada derrota com o FC Porto, no Estádio do Dragão, por 4-0.