O presidente do V. Guimarães, Pimenta Machado, ainda não tem conhecimento do despacho da Liga sobre a interdição do estádio D. Afonso Henriques no jogo com o Sporting do próximo domingo. Por isso, salientou que quer primeiro tomar conhecimento, mas não deixou de dizer não nos reglulamentos algo a implicar a referida sanção
Pimenta Machado foi contactado pela Maisfutebol Rádio quando está ainda em Lisboa, mas o dirigente revelou que já pediu aos serviços do clube o envio por fax do despacho da Liga. «Primeiro, vou ler o despacho e depois vou falar sobre isso. Não sei o que é referido nesta notificação da Liga; não faço ideia. Por isso, não posso adiantar muita coisa», começou por frisar Pimenta Machado.
O dirigente quer primeiro ler o despacho para se pronunciar, para «ver o que se passa», mas não deixou que, numa primeira análise antes de ter o documento em mãos, não vê razões para o fecho das portas: «A nível regulamentar, não há nada que imponha como sanção o jogo à porta fechada. No regulamento, não há nada que diga isso. Portanto, primeiro temos que ver o que se passa.»