skip to main navigation
PUB
PUYOL BAIXA OS BRAÇOS:
15 notícias

V. Guimarães: Pereirinha estabilizado depois de grande susto

Jovem emprestado pelo Sporting chocou com adversário e sofreu traumatismo no crânio

Por Redacção , VHA2010-07-28 22:36h
PUB

Bruno Pereirinha teve de receber assistência hospital na sequência de um aparatoso choque de cabeças com Telmo, jogador do Varzim, mas o estado clínico do jovem emprestado pelo Sporting está estabilizado, segundo informa o site do V. Guimarães.

Chegou a temer-se o pior nos momentos que seguiram ao incidente. Pereirinha ficou muito queixoso e chegou a sangrar, obrigando à interrupção do jogo particular e motivando a apreensão dos presentes.

O jovem sofreu um traumatismo do crânio, está estabilizado, mas vai ser reavaliado esta quinta-feira por Salazar Coimbra, o responsável máximo pelo departamento médico do Vitória. William também sofreu uma entorse no joelho esquerdo no decorrer do jogo com o Varzim e também vai ser reavaliado amanhã.

As últimas 15 da secção "Vitória de Guimaraes":
PUB


Plano de
Lisboa
A carregar...
back on top
back on top