Siga o V. Setúbal-Arouca AO VIVO este domingo (16h00)

MOMENTO

V. Setúbal:
No dia em que comemora 103 anos de existência, o V. Setúbal vai procurar dar continuidade ao bom momento que teve início com a chegada de José Couceiro. Os sadinos vêm de uma sequência de três vitórias consecutivas, em jogos da Liga, Taça da Liga e Taça de Portugal. No que diz respeito à Liga, a equipa do Bonfim vem de uma surpreendente vitória sobre o Estoril conquistada em plena Amoreira (2-0). Diante de um adversário com os mesmos objetivos, Couceiro vai com certeza lutar por mais um triunfo que lançaria a sua equipa para a primeira metade da classificação, até porque o Vitória soma apenas nove pontos, apenas mais um do que o Arouca.

Arouca:
O Arouca está numa posição mais delicada, apenas com oito pontos nos primeiros nove jogos. Apesar do sucesso na Taça de Portugal, diante do D. Chaves (2-0), a equipa de Pedro Emanuel já não vence para a Liga desde meados de setembro. Na última jornada, somou um empate sem golos em casa diante do P. Ferreira e, antes disso, tinha perdido em Olhão (0-1).

AUSÊNCIAS

V. Setúbal:
Paulo Tavares e Tiago Terroso, lesionados, são baixas de vulto no meio-campo sadino. Bruninho e Pedro Coronas são as novidades na convocatória.

Arouca: a ausência de Romário, por opção, é a principal surpresa na lista de Pedro Emanuel que não pode ainda contar com Paulo Sérgio, afastado do grupo na sequência de um processo disciplinar movido pelo clube. Hugo Monteiro e Luís Dias são as novidades na convocatória e Nuno Coelho está de volta após castigo.

DISCURSO DIRETO

José Couceiro: «Queremos ganhar o jogo, tal como o Arouca. São duas equipas equilibradas e que estão separadas apenas por um ponto. Não é só pelo aniversário, mas pela importância de somarmos os três pontos».

Pedro Emanuel: «Vamos com a ambição de disputar os pontos que vão estar em jogo, esperando um jogo equilibrado, disputado, provavelmente nem sempre bem jogado, mas com duas equipas com grande ambição de conquistar pontos».

HISTÓRICO DE CONFRONTOS
Encontro inédito entre estes dois emblemas no principal escalão do futebol português.

EQUIPAS PROVÁVEIS

V. Setúbal:


Arouca: