O treinador do V. Setúbal, José Mota, está convicto de que a sua equipa vai conquistar os pontos suficientes para garantir a permanência, na receção ao Sp. Braga, na 30.ª e última jornada da Liga.

«Não queremos estar à espera de outros resultados. Espero alcançar a vitória que ambicionamos. Se não conseguirmos o triunfo, que seja pelo menos um empate», comentou José Mota, na conferência de imprensa de antevisão da partida com o Sporting de Braga, citado pela Lusa.

O técnico lembrou que o Vitória de Setúbal precisa apenas de um empate para ficar a salvo da despromoção e que, apesar de o resultado do encontro não alterar a classificação, não espera facilidades. «O que espero é um Sporting de Braga forte e determinado», referiu.

Questionado sobre a possibilidade de se despedir dos adeptos vitorianos no jogo com o Braga, Mota esclareceu que, ao contrário do que foi noticiado por alguns jornais, não recebeu nenhum convite do Moreirense, nem de nenhum outro clube. «Espero continuar por muitos anos em Setúbal», disse o técnico. O Vitória de Setúbal ocupa o 12.º lugar, com 26 pontos, menos 23 do que o Sporting de Braga, quarto classificado com 49.