Nélson, guarda-redes do V. Setúbal, esteve reunido com a administração do clube sadino para dar conta da sua vontade em deixar o Bonfim e recebeu carta branca sob a condição de apresentar uma proposta que preencha as pretensões do clube, contou o director desportivo Quinito à Agência Lusa.
«O Nélson disse o mesmo que já me tinha dito durante a manhã, que queria saber da disponibilidade do V. Setúbal para analisar uma eventual proposta para sair, mas não apresentou nenhuma proposta concreta e pediu outra reunião para amanhã à tarde», contou o responsável pelo departamento do futebol sadino. «A administração informou o jogador que, se trouxesse uma proposta concreta, se dissesse que pretendia ir para algum lado, estava disponível para conversar», acrescentou Quinito.
Quanto à ausência do antigo guarda-redes do Sporting nos últimos dois treinos do Vitória, Quinito assegurou que não está relacionada com a sua eventual saída no corrente mês. «O Nélson está lesionado nas costas devido a um choque com Veríssimo, mas hoje disse-me que já não tem dores e que amanhã (quinta-feira) já vai treinar normalmente. Treina de manhã e voltamos a reunir-nos à tarde», destacou ainda o dirigente.