Norton de Matos, treinador do V. Setúbal, pediu «paciência» aos jogadores «para não caírem no engodo do Belenenses», no desafio da 14ª jornada da Liga, agendado para segunda-feira no Estádio do Bonfim. «O Belenenses tem um plantel recheado, fez dois bons resultados nos últimos jogos e vem a Setúbal tentar fazer o que fez nos anos anteriores», disse o técnico da equipa sadina, recordando que os azuis do Restelo costumam fazer bons resultados no terreno do V. Setúbal.
Um tema que não foi esquecido prende-se com o actual momento delicado das finanças do V. Setúbal, pois os jogadores emitiram um comunicado em que dizem ter perdido a confiança no presidente Chumbita Nunes, mas o treinador mostra-se confiante nas acções do presidente e «os jogadores não vão ficar sempre reféns ou escravos de uma promessa», advertiu. Uma das soluções para minorar os problemas pode ser a receita do jogo com o Benfica, a 21 de Dezembro, «se essa receita for canalizada para o plantel profissional».
Norton de Matos disse que não pretende abandonar o comando técnico do V. Setúbal e que a sua equipa «tem de dar o litro» nos próximos três jogos do campeonato frente ao Beleneses, Marítimo e Benfica.
Convocados:
Guarda-redes: Moretto e Marco Tábuas.
Defesas: Adalto, Janício, Nandinho, Auri, Fonte e Veríssimo.
Médios: Ricardo Chaves, Bruno Ribeiro, Binho, Dembelé, Pedro Oliveira e Lacombe.
Avançados: Sougou, Fábio, Fonseca e Tchomogo.