José Mota chamou Pedro Santos à lista de convocados do V. Setúbal, que este domingo, a partir das 16 horas, recebe o Rio Ave, em jogo da décima jornada da Liga. O jovem avançado esteve lesionado durante a semana, mas recuperou a tempo e foi integrado no lote dos eleitos sadinos.

O treinador repetiu de resto a convocatória do último jogo com os vimaranenses, sendo que também ele não poderá estar no banco: foi castigado pela segunda vez consecutiva num curto espaço de tempo, pelo que deverá ser o adjunto, Jorge Mendonça, a orientar a equipa frente ao Rio Ave.

Na conferência de imprensa antes do jogo, Jorge Mendonça assegurou que não está à espera de facilidades com o Rio Ave, reconhecendo que a equipa de Vila do Conde tem vindo a realizar um bom campeonato, apesar de ter tido um calendário difícil no primeiro terço da competição.

O V. Setúbal é 11.º classificado da Liga, com 11 pontos, apenas menos três do que o Rio Ave, que é oitavo, com 14 pontos. O jogo está marcado para as 16 horas deste domingo, no estádio do Bonfim, em Setúbal, e será arbitrado por Jorge Tavares (Aveiro).

Lista dos 19 convocados:

Guarda-redes: Kieszek e Caleb;

Defesas: Ricardo Silva, Jorge Luiz, Miguel Lourenço, Pedro Queirós e Nélson Pedroso;

Médios: Bruno Gallo, Zé Pedro, Bruno Turco, Bruno Amaro, Ney, Paulo Tavares;

Avançados: Meyong, Cristiano, Pedro Santos, Miguel Pedro, Bruninho e Jorginho.