O V. Setúbal não perdeu apenas o jogo deste domingo, em Santa Maria da Feira. «Perdeu» também três jogadores para o encontro da próxima jornada, diante do Nacional. Desde logo Miguelito, pela expulsão, mas o esquerdino também já não iria jogar a partir do momento em que viu o primeiro amarelo na partida.

Seguiram-se admoestações a Ney Santos e Amoreirinha, dois dos restantes atletas que estavam «à bica». Só Neca e Hugo Leal, que apenas entraram na segunda parte, conseguiram escapar ilesos e podem ser utilizados por José Mota diante dos insulares.

Já do lado do Feirense, Mika, Diogo Cunha, e Miguel Pedro continuam em risco, mas receberam «luz verde» para a decisiva partida na Marinha Grande, do próximo domingo. Carlos Fonseca é que, pese o pouco tempo em campo, viu um cartão e também fica de fora da próxima ronda.

Mas se em termos disciplinares os «fogaceiros» não têm preocupações, falta saber como irá evoluir Ludovic durante a semana, uma vez que o luso-francês saiu bastante queixoso da partida, devido a uma pancada nas costelas. Henrique Nunes tem esperança na recuperação do avançado.