O presidente do V. Setúbal esteve esta sexta-feira no balneário para dizer aos jogadores que ainda não conseguiu reunir as condições para poder pagar os salários. Chumbita Nunes deixou a esperança de que na próxima semana poderá haver luz verde, mas este foi mais um prazo falhado, quando a equipa tem já dois meses de salários em atraso.
Esta sexta-feira era esperada alguma solução para o problema, antes de os jogadores irem de folga durante três dias. No entanto, os jogadores ficaram a saber que não há novidades, e o clube chega a uma situação limite.
Os jogadores do V. Setúbal não receberam qualquer verba esta época, tendo-se completado esta semana o prazo de dois meses de salários em atraso, prazo legal também para os jogadores poderem rescindir com justa causa.
Chumbita Nunes apareceu no Vitória pela manhã, a tempo de acompanhar o final do treino desta sexta-feira, último antes de três dias de folgas. O presidente do clube conversou com o treinador no final, cumprimentou um dos capitães de equipa, Marco Tábuas, e saiu. Depois foi ao balneário conversar com os jogadores e transmitir a notícia de que, afinal, tudo estava adiado. Até quando?