Os Órgãos Sociais do Vitória de Setúbal agendaram uma reunião de emergência para esta quinta-feira à noite com o intuito de analisar a situação de crise que atravessa o clube. O presidente Chumbita Nunes estará na mira de questões a serem colocadas pelos representantes da Assembleia Geral.
De resto, a reunião foi convocada por Fernando Pedrosa no dia de ontem, ainda antes de ser conhecida a tomada de posição dos jogadores de avançarem para a greve no jogo com o Benfica. O presidente da mesa da Assembleia Geral quer saber diante dos demais dirigentes do clube o que está a ser feito para inverter a situação.
Chumbita Nunes remete-se para já ao silêncio, afirmando que o comunicado tornado público antes do encontro com o Belenenses continua actual. O presidente do Vitória continua convicto de que o tempo lhe dará razão e não quer adiantar cenários hipotéticos como de uma possível demissão. Chumbita continua a defender que uma vez que foi eleito pelos sócios do Vitória, apenas assim deixará o cargo.