José Couceiro fez esta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão ao jogo de segunda-feira, frente ao Sp. Braga, e não acredita num adversário fragilizado depois da eliminação na Taça de Portugal.

«Há aqui um ponto de diferença [Braga com 35, Setúbal com 34] e qualquer uma das equipas vai querer ganhar o jogo para melhorar a sua classificação ou afastar-se do seu concorrente. Depois eu não acredito que o Braga venha fragilizado», afirmou o técnico.

Segundo José Couceiro, os jogadores do Braga vão querer mostrar valor depois do «revés da Taça»:

«Teve [Sp. Braga] um revés em relação à Taça, mas vai chegar a Setúbal e os seus próprios jogadores vão querer mostrar que são bons, que têm qualidade e potencial», declarou.

O treinador vitoriano lembrou ainda que as recentes notícias podem moralizar os jogador do Braga:

« Depois das notícias de que vai haver dispensa de jogadores [no Sporting de Braga], eu sei por experiência própria que os jogadores vão querer demonstrar que têm qualidade», atirou, acrescentando que espera «um jogo equilibrado, um jogo difícil com uma equipa que tem bons jogadores».

O técnico espera contar com Cardozo e Ricardo Horta para a partida de segunda-feira, uma vez que ambos devem recuperar dos problemas físicos de que têm sido alvos, mas Rafael Martins é baixa praticamente confirmada.

O Vitória Setúbal-Sp. Braga realiza-se na segunda-feira às 18h.