Ricardo Silva não espera outro resultado a não ser a vitória frente ao Nacional da Madeira, no domingo, em partida da 24ª jornada da Liga. O defesa central do Vitória de Setúbal não está preocupado com a posição da equipa na tabela.

«É um jogo difícil. Depois de termos conseguido um bom empate em Guimarães temos de vencer o Nacional. É o único objectivo que temos neste momento», atirou, citado pela Lusa, mostrando-se tranquilo com a classificação: «Estamos a quatro pontos dos que estão à nossa frente e a cinco da linha de água. Estamos tranquilos nesse aspecto, porque são cinco pontos. As coisas não nos vinham a correr bem, mas estamos numa sequência de dois empates e vamos tentar ganhar ao Nacional.»

O jogador português desvalorizou o facto de o Nacional da Madeira apresentar-se com um novo treinador, Ivo Vieira, depois da saída de Predrag Jokanovic. «Sabemos que o Nacional é uma equipa difícil, que vale pelo seu colectivo. É uma equipa que trabalha muito durante o jogo todo, mas nós estamos a pensar unicamente em nós. E vamos trabalhar para alcançar os três pontos», garantiu.

Para o jogo com o Nacional da Madeira, o treinador Bruno Ribeiro vai poder contar com o defesa Ney, que cumpriu castigo em Guimarães, mas Djikiné e Silva, ambos em recuperação, devem ficar de fora. O médio José Pedro, que hoje não treinou, também está lesionado e não deve recuperar a tempo de integrar a lista dos convocados.