José Couceiro, treinador do V. Setúbal, comentou desta forma o triunfo frente ao Benfica (1-0). Declarações na flash interview da SportTV:

«Não há grandes segredos. Em primeiro lugar, é mérito dos jogadores. A nível defensivo estivemos muito bem e enquanto conseguimos saímos com perigo. Quando jogamos contra os grandes, também é preciso estrelinha nos momentos certos. Num jogo destes, se acabasse empatado eu não ficaria triste com os meus jogadores. Vínhamos de uma derrota por 3-0, pesada, mas a equipa conseguiu recuperar, não viemos colocar nenhum autocarro. Estamos a dois pontos da barreira dos 30, é a aposta que tenho com eles e penso que vamos cumprir.»

«João Carvalho? Ainda não tenho confirmado, estávamos em estágio e ninguém me falou disso. Mas pedi o João Carvalho desde o início da época. É um jovem que tem muito, muito potencial, e se vier irá ajudar. Os empréstimos têm de ser bons para todas as partes, fizemos isto com Benfica, Sporting e FC Porto. Disseram-me que as coisas estavam bem encaminhadas com o João Carvalho. Também queríamos o João Teixeira, mas infelizmente não conseguimos.»