José Couceiro, treinador do V. Setúbal, queixou-se da colocação de uma das câmaras que transmitiu o jogo entre os sadinos e o Sp. Braga no municipal bracarense. Antes de responder a qualquer pergunta na conferência de imprensa, o técnico mostrou o seu desagrado com a situação.

«É inadmissível que num jogo da Primeira Liga portuguesa nós comecemos o jogo com uma câmara que não nos permitia ver metade do campo. Eu só via o jogo de pé, durante quinze minutos não se conseguia ver o jogo. É inadmissível e começo com isto porque espero eu nunca mais aconteça em nenhum estádio, principalmente num estádio como este que tem condições», referiu o treinador.

Já no final do encontro, fonte do clube bracarense esclareceu que a colocação das câmaras não é da responsabilidade do Sp. Braga, acrescentando que a situação foi registada e acompanhada pelo Delegado da Liga, sendo que a questão foi devidamente resolvida, recolocando-se a câmara que estava junto ao meio campo de forma a permitir a visão ao banco do V.Setúbal.