Declarações de José Couceiro, treinador do V. Setúbal, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois da derrota diante do Sp. Braga, a segunda consecutiva depois de quatro jornadas sem perder:

«Acho que o Vitória não merecia nunca ter perdido este jogo. Tentamos disputar os jogos, o que queremos é somar pontos, preparamos a equipa para que se foquem no jogo e para que a estratégia seja vencer o adversário, mas já percebi que vamos ter de começar a falar de outras coisas. Se num toque ligeiro o árbitro hesita e marca penalidade com uma mensagem que recebe e depois o Edinho foi puxado pelos calções, todo o estádio viu e nada é assinalado, alguma coisa está errada. O lance do penálti foi um lance decisivo no jogo, que vira o jogo. O Wilson Eduardo tira proveito do contacto, é difícil algumas situações, mas um calção esticado não tem duvida nenhuma».

«Fomos bastante superiores na primeira parte, mas não conseguimos fazer o segundo golo. A seguir ao golo sofrido, os primeiros minutos, mexeu com a equipa, com o estado emocional da equipa e só conseguimos recuperar mais tarde. A verdade é que os nossos objetivos não foram conseguidos porque não somámos pontos».