José Mourinho ainda é treinador do Real Madrid, ainda não há nenhuma indicação formal de que não fica no clube, mas em Espanha o tema da sua sucessão já é discutido abertamente. Agora fala Jorge Valdano, para achar que o futuro treinador do Real Madrid deve ser espanhol. E Michael Laudrup, dado numa sondagem online de um jornal como favorito dos adeptos, também foi questionado sobre o assunto.

Quanto a Valdano, o antigo diretor geral do clube falou no programa «El Larguero», onde vai semanalmente, para analisar assim o futuro do banco do Real: «O Madrid tem como primeiro valor ganhar, não tem um habitat futebolístico definido. Eu recomendaria um técnico espanhol. Gosto de todos os que estão da metade da tabela para baixo.» Depois elogia em especial Paco Herrera, que foi afastado recentemente do comando técnico do Celta: «É uma proposta futebolística interessante.» E Paco Jeméz, técnico do Rayo Vallecano, pela «convicção e capacidade de sedução».

Quanto a Laudrup, atual treinador do Swansea, o dinamarquês foi confrontado hoje com o facto de aparecer com 72 por centos do votos de uma sondagem online do jornal AS, numa altura em que estava também em cima da mesa a sua renovação com o clube galês. A preparar a final da Taça da Liga inglesa com o Bradford City, no domingo, Laudrup diz que tem mais em que pensar: «Não é altura de falar no futuro. Estamos a três dias de um dos maiores jogos da história deste clube, falar de outras coisas agora seria um pouco incorreto nesta altura.»