O Valência não teve qualquer contacto da parte do Sporting desde que soube da boca de Del Horno que o lateral queria mudar-se para Alvalade. A garantia foi dada ao Maisfutebol por Fernando Gomez, director-desportivo do clube espanhol. «Durante todo o dia não recebemos nenhuma oferta ou contacto», disse.
Recorde-se que Fernando Gomez tinha referido na terça-feira que o lateral solicitara ao Valencia que o deixasse partir para o Sporting. Del Horno tinha numa primeira fase mostrado relutância em mudar-se para Alvalade por empréstimo até final da época, mas depois considerou tratar-se da melhor opção para a carreira.
Del Horno pediu ao Valencia para o deixar ir para o Sporting
Ora a relutância do lateral-esquerdo parece ter feito esfriar a cobiça do Sporting. Alguns jornais dizem que o clube leonino desinteressou-se pelo jogador e Dias Ferreira, presidente da Assembleia-Geral do Sporting, garantiu esta quarta-feira que se fosse ele a decidir não contrataria o lateral espanhol.
Ora enquanto isso o Valencia não entende a atitude do clube leonino. «O que se passa com o Sporting?», questiona Fernando Gomez. «O que se diz por aí?», insiste. «O Sporting tem de se decidir. Se quer o jogador tem de nos contactar e de nos fazer chegar uma proposta para que possamos conversar.»