Vandinho está preparado para o regresso à competição. O médio brasileiro cumpriu um castigo de três meses e regressa ao leque de opções de Domingos Paciência para a última jornada da Liga 2009/10. O Sp. Braga visita o Nacional da Madeira.

«Não me arrependo de nada porque não fiz nada. Estou tranquilo, foram três meses difíceis mas estou preparado para jogar», garantiu Vandinho, nesta quarta-feira. O Sp. Braga joga a última cartada para a conquista do título nacional.

O médio arsenalista foi suspenso na sequência de incidentes no embate com o Benfica. Raul José, adjunto de Jorge Jesus e antigo técnico do Sp. Braga, queixou-se de uma agressão de Vandinho. O jogador não guarda mágoa: «Tive uma oportunidade de trabalhar com ele e tivemos um ano muito bom. O que me custou mais foi ter a minha família e o meu filho a perguntarem-me porque é que eu não jogava, não sabendo bem como explicar-lhes.»

A formação arsenalista continua a acreditar. O Sp. Braga precisa de vencer o Nacional e esperar que o Rio Ave surpreenda o Benfica no Estádio da Luz. «Sempre acreditámos, temos de fazer a nossa parte, sabemos as dificuldades que vamos encontrar frente ao Nacional. Depois veremos o resto», concluiu Vandinho.