O Paços de Ferreira visita um Sp. Braga que ainda lamenta o afastamento da Liga Europa. Vasco Seabra, de qualquer forma, não espera facilidades para a equipa da Capital do Móvel.

«Sabemos que vamos defrontar um adversário muito difícil e sabemos que vão ser fortes sempre, mas acreditamos que conseguimos ser mais fortes, porque temos confiança naquilo que fazemos e somos empenhados naquilo que realizamos. E, por isso, estamos serenos e tranquilos com o que será o jogo de amanhã», disse o treinador.

O homem que pegou na equipa após a saída de Carlos Pinto espera uma postura atenta do Paços: «Foi uma eliminação ingrata, mas duvidamos sempre da intranquilidade de uma equipa como o Braga. No último jogo em casa, fez seis golos, no último jogo fora perdeu aos 95, depois de ter estado muito tempo a jogar com menos um.»

«Nestas duas semanas, o nosso desenvolvimento foi grande, os nossos jogadores estão confiantes e sentem-se bem com as ideias que estão a ser passadas e esse é o nosso orgulho. O foco do nosso compromisso coletivo tem sido o nosso ideal e temos a consciência de que amanhã, depois das 10 da noite, vamos estar mais felizes», rematou Vasco Seabra