O português Fernando Meira e o espanhol Roberto, guarda-redes ex-Benfica, estiveram em plano de destaque no empate do Saragoça frente ao Villarreal, fora de portas (2-2). Hélder Postiga esteve no onze visitante, enquanto Ruben Micael foi suplente utilizado.

O Saragoça esteve por duas vezes em vantagem mas não conseguiu segurar o triunfo. Fernando Meira fez as assistências para os dois tentos da sua equipa. Primeiro, lançou Luis García. Depois, em cima do intervalo, abriu caminho para o tento de Barrera.

Pelo meio, Roberto irritou-se profundamente com a resposta do Villarreal. Rossi fez o 1-1 momentâneo na conversão de um castigo máximo. Primeiro, o italiano fez uma paradinha grotesca, com o árbitro a ordenar a repetição do remate. À segunda, Rossi decidiu picar a bola para o meio da baliza, enquanto Roberto caia para o seu lado direito.

Na etapa complementar, o guardião cedido pelo Benfica brilhou em várias situações, acumulando defesas que mantiveram o Saragoça em vantagem no marcador. Fernando Meira, de novo a jogar como médio defensivo, jogou durante os noventa minutos, tal como Hélder Postiga. Ruben Micael entrou em campo ao minuto 57.

Na recta final do encontro, o Villarreal salvou a honra. Lanzaro foi expulso por acumulação de cartolinas amarelas e a equipa da casa aproveitou para garantir o empate, pouco depois. Hernán Pérez fez o 2-2 final. Roberto ainda evitou a reviravolta, ganhando mais um duelo com Rossi. Foi um dos homens do jogo, seguramente.

Nos outros jogos desta tarde, registo para os empates entre Osasuna e Maiorca (sem Nunes) e entre Racing Santander e Rayo Vallecano. 2-2 e 1-1, respectivamente.