Um é o homem mais rápido do mundo e um adepto fanático do Manchester United, o outro joga no Manchester City e tem a velocidade como uma das suas armas. Mas o que pode ensinar o homem mais rápido do mundo a um jogador veloz? Provavelmente nada, por isso Usain Bolt tentou apenas «cansar» Sergio Aguero.

O objetivo era que Usain Bolt desse algumas dicas de velocidade a Aguero: «Pensas que és rápido, mas posso tornar-te mais rápido», garantiu o velocista.

Após o treino, o campeão do mundo dos 100 metros afirmou que Aguero é a maior ameaça ao Manchester United e admitiu que tentou cansar o argentino: «O Sergio causou muitos problemas ao United nos ultimos anos, por isso eu pensei que podia cansá-lo antes do jogo no domingo».

«Ele está muito em forma. Tenho de admitir que fiquei impressionado com as qualidades dele», revelou Bolt.

Aguero garantiu ter gostado do treino com Bolt e sugeriu que o jamaicano era bom o suficiente para jogar no Manchester United.

«O Usain foi terrível no início, mas depois percebi que ele estava apenas a tentar que eu ficasse cansado. Quando começou a jogar de forma adequada, mostrou que tem qualidades. Não é bom o suficiente para jogar pelo City, mas para a equipa do United estava bem», brincou o internacional argentino.