A irmã de Hulk já voltou a casa: a jovem nutricionista, de 22 anos, foi encontrada numa estrada em Campina Grande e voltou para junto da família transportada num carro cinzento, que a largou numa esquina da habitação. Angélica Vieira, recorde-se, esteve 21 horas desaparecida.

Hulk e o regresso da irmã: «Obrigado pela corrente positiva»

Marcos Vilela, da Polícia Militar, já ouviu a familiar de Hulk e disse não haver dúvidas que se tratou de sequestro. No entanto, acrescentou, nenhum resgate foi pago para se conseguir a libertação da jovem. Esta quarta-feira será dada uma conferência para explicar todos os pormenores.

Já o subcomandante da Polícia Militar, major Alecsandro, garantiu que Angélica Vieira não sofreu qualquer tipo de agressões físicas e também não fugiu do cativeiro: ela foi mesmo libertada pelos sequestradores, que provavelmente ficaram com receio das proporções que o crime atingiu.

O assessor de Hulk, Acaz Felleger, disse que o ex-jogador do FC Porto, hoje no Zenit, foi aconselhado pela polícia a não se manifestar e manteve-se durante todo este período na Rússia. A família tinha pedido o afastamento da polícia civil do caso para manter a segurança de Angélica.