O treinador do Moreirense, Ricardo Soares, acredita que a equipa pode equilibrar o jogo diante do Benfica, este sábado. «Se o Benfica não estiver num dia bom e nós num dia fantástico e na plenitude das capacidades, o jogo pode ser equilibrado e poderemos conquistar pontos, que é o fundamental. Só essa ambição nos pode dar estabilidade para evoluirmos a todos os níveis e fazer um campeonato tranquilo», disse na conferência de imprensa de antevisão à partida.

O Moreirense conquistou pontos nas duas últimas deslocações à Luz, mas Ricardo Soares admite que «os anos anteriores pouco valem», já que «os treinadores e os jogadores são diferentes». Ainda assim, o técnico reconhece que a equipa de Moreira de Cónegos vai jogar «sem nada a perder».

O treinador dos minhotos comentou, ainda, o regresso de Jorge Jesus ao campeonato português. «As equipas falam dentro do campo sobre os seus treinadores. A competência do Jorge Jesus está por demais evidente e acaba por ser uma inspiração para todos os técnicos, porque é muito qualificado. Nós também queremos ser competentes, sempre com uma insatisfação muito grande da minha parte em ser melhor constantemente», assumiu.