O plantel do Vilafranquense convida Gerard Piqué a visitar Vila Franca de Xira. No vídeo partilhado no facebook do clube, os jogadores chamam por Piqué e deixam uma mensagem em castelhano em que convidam o jogador a visitar Portugal: «Quando quiseres visitar Portugal não te esqueças de passar por Vila Franca de Xira!».

 

E assim escrevemos a história!!!! @3gerardpique eles chamam por ti!!!

Uma publicação compartilhada por União Deportiva Vilafranquense (@udvilafranquense) em

Gerard Piqué, central do Barcelona demonstrou o seu apoio ao Vizela, clube do Campeonato de Portugal, antes da eliminatória frente ao Vilafranquense, na primeira mão. No vídeo publicado nas redes sociais do Vizela, o jogador dos catalães desejou boa sorte, em inglês.

A origem desta ligação entre os dois deve-se ao facto de o internacional espanhol ser amigo pessoal dos donos da Seca Corporate, empresa chinesa que adquiriu a maioria da SAD do emblema minhoto.

O Vizela que venceu o primeiro jogo por 1-0, acabou derrotado neste domingo por 0-2, em casa do Vilafranquense na segunda mão dos quartos-de-final do playoff do Campeonato português.

O Vilafranquense vai ter pela frente o Farense nas meias-finais, com primeiro jogo marcado para o próximo sábado, dia 19.