Rodrigo e Nelson Oliveira são imprescindíveis para o Benfica, assumiu o presidente do clube, Luís Filipe Vieira.

«Queremos rever a situação do Rodrigo, no sentido de renovar por mais anos com o Benfica. Não está no meu horizonte vender o Rodrigo nos próximos tempos e Nelson Oliveira também. São peças fundamentais para o futuro do Benfica», assumiu o dirigente encarnado, nesta terça-feira, em entrevista à RTP.

Só as cláusulas de rescisão podem, neste momento, afastar os dois jogadores da Luz, tal como o próprio treinador, Jorge Jesus. «De certeza que continuará, pois tem mais um ano de contrato. Devolveu os títulos ao Benfica. Ele tem uma cláusula, ninguém o pode prender, mas, conhecendo-o, é difícil acreditar que saia. Ele está apaixonado pelo Benfica. Sente-se bem e sabe que o clube o tem ajudado a projectar-se», afirmou.

Relativamente à continuidade de Aimar, Vieira acredita que o camisola 10 «vai jogar no próximo ano no Benfica». «É um dos jogadores que queremos e tenho a certeza que ele também quer ficar», reiterou.

Por anunciar ficou a recandidatura à presidência do clube. «No final da época logo saberão. A decisão está tomada. Tenho muita coisa ainda para fazer no Benfica», assumiu, apenas.