Sebastian Viera fez a antevisão do embate com o Benfica. O guarda-redes uruguaio do Villarreal defende que tudo está em aberto no Grupo D da Liga dos Campeões e por isso só a vitória interessa.
«Não se pode dizer ainda nesta altura sobre quem será primeiro ou segundo. Acredito que será uma luta intensa. O Benfica é um adversário directo e temos de tentar ganhar os três pontos pois se empatarmos as coisas podem ficar complicadas», disse.
Viera espera um Benfica a lutar pelos três pontos e por isso não será um adversário fácil: «Não acredito que o Benfica jogue só no contra-ataque. Tentará discutir o resultado. Será um jogo difícil para as duas equipas. Espero que tenhamos um pouco mais de sorte e que marquemos golos. Nos dois jogos anteriores não conseguimos mas podíamos ter ganho ambos. Com o Manchester merecemos marcar na parte final e com o Lille também tivemos oportunidades.»
Sebastian Viera foi suplente não utilizado do Nacional de Montevideu e falou de sorriso no rosto das escassas horas que permaneceu no Estádio da Luz: «É verdade e é um estádio que me impressionou pela sua grandeza e pelo bonito que é.»