O extremo português Candeias marcou esta tarde pelo Rangers, mas os escoceses saíram derrotados da Rússia, pelo Spartak Moscovo: 4-3 foi o resultado, num jogo de parada e resposta até à reviravolta final da equipa da casa.

A primeira parte foi frenética, teve três vantagens do Rangers e tento português.

Um autogolo de Eremenko colocou os visitantes na frente, aos cinco minutos, mas o ex-Benfica e P. Ferreira, Melgarejo, empatou aos 22’. Na resposta, Candeias recolocou o Rangers na frente, aos 27 minutos e Middleton deu vantagem ao intervalo (41’), após o 2-2 ter nascido de um autogolo de Goldson.

Na segunda parte, no espaço de dois minutos, Luiz Adriano e Hanni, aos 58 e 59’, deram a volta ao marcador e a vantagem nunca mais fugiu aos de Moscovo.

No outro jogo do grupo, o Villarreal empatou na Áustria, ante o Rapid Viena, 0-0. Um resultado que permite aos espanhóis manter a liderança, num grupo extremamente equilibrado e ainda sem decisões.

É que as equipas estão separadas por dois pontos. O Villarreal é líder, com seis pontos. Seguem-se Spartak e Rangers, com cinco cada. O Rapid soma quatro pontos.

Na próxima jornada, a quinta e penúltima, a 29 de novembro, há um Spartak-Rapid Viena e Rangers-Villarreal.