Villas-Boas, treinador do F.C. Porto, , em declarações no final da vitória no Dragão sobre o Juventude de Évora (4-0) em jogo da Taça de Portugal, comentando a exibição de James Rodriguez, que foi considerado pelo Maisfutebol o melhor em campo:

«O James Rodriguez, tal como o Cristián Rodriguez, o Mariano, o Ukra e o próprio Hulk, competem para uma posição muito competitiva, para a qual existem várias soluções. A verdade é que o James trabalhou sempre no topo durante os treinos. Ele sabe que eu não abdico dele, quero-o cá. Esta noite mostrou-se a um nível muito alto, embora na parte final estivesse exausto, criou futebol, desequilibrou em duas posições e penso que fez uma boa exibição, também potenciada pelos outros.

Se estou contente pelo regresso de Alvaro Pereira? O F.C. Porto tem na sua organização laterais com características mais ofensivas e outros com características mais posicionais. O Alvaro Pereira sempre foi um homem mais atrevido, joga mais arrojado no ataque, enquanto o Emídio Rafael joga mais a partir do bom posicionamento defensivo. São laterais diferentes e que trazem cada um coisas boas à equipa. O Alvaro Pereira recuperou da lesão, mostrou-se em alto nível e fez uma excelente segunda parte.»