André Villas-Boas, treinador do F.C. Porto, em declarações à SIC, analisa a vitória sobre o CSKA de Sófia (3-1), na última jornada da fase de grupos da Liga Europa:

[qual o segredo para este registo?] «É continuar a acreditar que o trabalho é positivo e dá esta consistência exibicional. Não posso fugir à mensagem que passei na conferência de imprensa. Falta a parte mais importante da época. Foi um jogo com conseguido, sobretudo na 1ª parte. Na 2ª parte houve alguma intermitência, após a grande penalidade. Se tivesse sido concretizada., o jogo podia ter seguido outro rumo. Estivemos sempre um pouco no limite, embora com o jogo controlado.»

«Não temos feito nada que não seja o nosso trabalho. Temos agora uma deslocação que já se considera uma final da liga dos campeões. Querem meter a nossa cabeça a prémio. Todas as equipas nos quiseram ganhar e ainda não conseguiram. É um jogo como os outros. Queremos continuar na liderança com o máximo de pontos possível.»

[sobre a exibição de James, autor de um golo] «Fez dois bons jogos. É fruto de uma semana positiva de trabalho. Quando assim é, é recompensado. É mais uma solução.»

[alguma preferência quanto ao adversário nos dezasseis-avos?] «Falta definir completamente o pote 2. É imprevisível.»