André Villas-Boas e Miguel Ângelo, treinadores de F.C. Porto e Juventude de Évora, respectivamente, comentaram desta forma o triunfo dos dragões na Taça de Portugal. Declarações na flash interview da SportTV:

André Villas-Boas: «É preciso juntar títulos a esta série de resultados, só nos podemos orgulhar desta fase se o conseguirmos. Se formos eliminados das competições, de nada vale. O mister Jesualdo Ferreira deixou muitos títulos neste clube, esta série tem resultados dele. O risco de perda de alguma competição vai fazer esquecer rapidamente o que foi atingido, as coisas são assim. Foi um jogo bem conseguido, o resultado podia ter sido outro, tivemos oportunidades, mas quero deixar uma palavra para o Juventude de Évora.

Miguel Ângelo: «Temos orgulho pelo que conseguimos fazer aqui. Não é fácil o nosso calendário, mas penso que não envergonhámos ninguém, que os alentejanos que cá vieram ficaram orgulhosos. O F.C. Porto é uma grande equipa, demonstrou isso mesmo. Ficamos satisfeitos pelo respeito demonstrado pelo treinador André Villas-Boas, pelo onze que apresentou hoje aqui.»