O treinador do Stoke City, Tony Pulis, desvalorizou as críticas de André Villas-Boas à forma de jogar da sua equipa, no seguimento do empate a zero na 1ª jornada da Liga inglesa. O treinador entende que os comentários do português foram inflamados pela imprensa.

Villas-Boas tinha criticado o exagero no confronto físico por parte dos jogadores do Stoke, mas Tony Pulis entende que as criticas foram para os dois lados. «Eu ouvi alguns dos comentários que ele fez e foram mal reproduzidos. Ele disse que houve um exagero no estilo «empurra-empurra» nas duas áreas. Mas, claro, o que foi noticiado é que ele tinha dito que foi um «empurra-empurra» na nossa área. É apenas a imprensa a ser ela própria. Tem de fazer isto», afirmou Pulis.

No final do embate com o Stoke City, Villas-Boas falou de dois lances envolvendo Frank Lampard e Fernando Torres, que poderia dar origem a grandes penalidades. «A quantidade de puxões e agarrões na área foi descomunal. Quero pedir a atenção dos árbitros para estes detalhes, já que eles dizem que vão estar atentos. Talvez precisem de ajuda extra», afirmou, na altura, o ex-treinador do F.C. Porto.