Valentin Viola confirma que teve um desentendimento com Marco Caneira no primeiro jogo do Sporting com o Videoton, mas desvalorizou o incidente e garante que no jogo desta quinta-feira em Alvalade não haverá lugar para «vinganças».

«Vingança não, todos os jogos queremos ganhar, é verdade que houve um problema, mas são coisas normais no futebol. Um gesto a mais, uma palavra a mais, mas são coisas normais no futebol. Somos profissionais e temos de saber lidar com essas questões», destacou o jogador na antevisão do jogo desta quinta-feira.

O avançado argentino diz que já se sente bem adaptado à equipa e que luta por um lugar no onze. «Quando um jogador chega pela primeira vez à Europa, como eu, é sempre normal existir um período de adaptação, mas tenho lutado por conseguir um lugar no onze, a minha atitude é sempre a mesma», garantiu.

Quanto à recente aproximação do presidente aos jogadores, com a visita ao balneário, em Moreira de Cónegos, ou a visita ao museu do clube, Viola diz que é positivo. «É é sempre bom sentir que o presidente está próximo do grupo de trabalho e que a estrutura está unida, de cima a baixo, do presidente aos jogadores e passando pela equipa técnica», comentou ainda.