Dragões

«Será um jogo de campeões. O Manchester United é uma das melhores equipas do Mundo, mas temos as nossas possibilidades. Vamos assumir a ambição de atingir as meias-finais e lutaremos até ao fim para o conseguir», afiançou o antigo guarda-redes dos campeões nacionais, aos microfones da TSF.

Para o actual director de relações externas do F.C. Porto, a equipa inglesa será um oponente complicado mas os Dragões mantêm a esperança de seguir em frente, pese a diferença de poderio económico entre os dois clubes.

«A nossa presença na Liga dos Campeões tem sido muito positiva. A nossa experiência, qualidade e personalidade têm permitido bons resultados. O Manchester United tem, contudo, um grande poderio financeiro», lembrou Vítor Baía após o sorteio.

A ambição dos azuis e brancos é seguir em frente, mas Baía prefere não adiantar preferências futuras. «Primeiro temos os jogos com o Manchester e, depois, se for caso disso, pensaremos nos outros adversários», conclui o antigo campeão europeu ao serviço dos portistas.

O F.C. Porto joga em Old Trafford a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões a 7/8 de Abril e recebe os red devils no Dragão uma semana depois.