Depois da derrota na Luz, Vítor Oliveira «está apostado e confiante» em regressar às vitórias na receção ao Feirense, no jogo da 6.ª jornada da Liga.

«Está na mente de toda a gente querer voltar às vitórias o mais rapidamente possível e temos essa oportunidade no jogo de amanhã [segunda-feira]», disse o treinador do Portimonense na antevisão da partida de segunda-feira.

«Sabemos que o Feirense é uma equipa com um plantel muito equilibrado, com boa estrutura defensiva e que sai muito bem no contra-ataque e que está cómoda por aquilo que fez até esta altura do campeonato, mas o Portimonense quer ser sempre favorito nos jogos em casa e este não foge à regra», afirmou Vítor Oliveira, fazendo em seguida a retrospetiva dos jogos da Liga: «Tirando o jogo com o Marítimo, em que não estivemos ao nosso melhor nível, penso que nos outros jogos poderíamos ter conseguido pontos.»

Na antevisão à partida, o técnico algarvio desvalorizou as ausências de jogadores impedidos, uns por lesão e um outro por castigo: «Neste momento não estamos em posição de estar com lamentações. Temos o que temos e há alturas que são muito boas e outras muito más e temos que saber conviver com todas as situações. Temos problemas para o lado esquerdo, devido às lesões de Inácio e de Lumor e ao castigo de Hackman, mas vamos arranjar soluções e não vamos arranjar desculpas.»

Por sua vez, Oriol Rosell salientou a vontade de somar pontos da equipa. «Estamos a jogar bem, temos tido boas exibições, só falta concretizar», afirmou o médio da equipa algarvia. 

Portimonense, 17.º classificado com três pontos, e Feirense, sexto com oito, defrontam-se na segunda-feira, pelas 19 horas, no Estádio Municipal de Portimão, em partida da 6.ª jornada da I Liga, dirigida pelo árbitro Bruno Paixão, da AF Setúbal.