O Sp. Braga efetuou uma exposição à Liga relativamente ao facto de o V. Guimarães não lhe ter cedido todos os bilhetes aos quais diz ter direito na qualidade de equipa visitante para o jogo de sábado, a contar para a jornada 21 da Liga.

Em comunicado, os arsenalistas referem ter recebido apenas 800 bilhetes (já vendido na totalidade). Faltarão, por isso, 700 ingressos para perfazer 5 por cento da capacidade do Estádio D. Afonso Henriques, percentagem essa que o Regulamento de Competições da Liga diz dever ser colocada à disposição de qualquer equipa visitante caso assim o solicite.

«Após prolongadas conversas entre os dois clubes, mantidas ao longo das últimas 36 horas, o Vitória SC continua sem confirmar a disponibilização da totalidade dos bilhetes regulamentares para adeptos visitantes, fora ou dentro da zona com condições especiais de acesso e permanência de adeptos (ZCEAP). Apesar de todos os esforços diligenciados pelo SC Braga para resolver esta inusitada situação, o Vitória SC optou por manter uma postura que vai liminarmente contra o Regulamento de Competições da Liga», pode ler-se na mesma nota.

Assim, o Sp. Braga fez uma queixa à Liga, de modo a que esta entidade efetue junto do V. Guimarães as diligências necessárias para que os vimaranenses cedam ao rival os ingressos em falta.