O treinador do Vitória de Guimarães, Álvaro Pacheco, sublinhou este sábado que os vimaranenses querem manter esta série de dois meses sem perder, na receção ao Estrela da Amadora.

«Estamos com uma ambição e desejo muito grande de dar continuidade ao excelente trabalho e aos resultados que temos vindo a conquistar. Vamos ter pela frente um adversário difícil», começou por dizer, citado pela Lusa.

«É uma equipa que controla bem os momentos do jogo, forte nas transições e muito ‘letal’. Temos de ter um controlo muito grande sobre o jogo para não deixarmos o Estrela confortável. Temos de levar o jogo para onde queremos. Temos de ter o máximo de concentração», acrescentou.

O técnico de 52 anos admitiu que é uma «dor de cabeça muito boa» a questão das muitas opções no meio-campo, isto a propósito das recentes exibições de Nuno Santos, titular nas últimas três partidas.

«Quando se tem um plantel com uma disponibilidade muito grande, é uma dor de cabeça fantástica para mim. Aqueles que, por castigo ou por lesão, não possam dar rendimento, também estão aqui para nos ajudar», atirou.

O Vitória de Guimarães, refira-se, recebe o Estrela da Amadora este domingo, a partir das 20h30, em jogo da 18.ª jornada da Liga.