O jogo da Taça de Portugal, em que o V. Guimarães venceu o Boavista (1-2), traz «memórias muito positivas» a Josué e, por isso, a ambição do capitão do emblema vimaranense é repetir a «felicidade», conseguindo os três pontos no Bessa, no jogo do próximo sábado.

«O nosso objetivo é sempre jogar para ganhar. Tivemos dois resultados menos bons, que se seguiram a uma série muito positiva. Percebo a expectativa face aos resultados que vínhamos a fazer, mas já identificámos os erros, trabalhámos sobre eles e estamos muito focados para no sábado trazer os três pontos», referiu Josué depois do treino desta quarta-feira.

O V. Guimarães não conseguiu vencer os últimos dois jogos, perdeu em Tondela e empatou na receção ao Desp. Chaves. Nesse sentido, Josué assume que «a equipa vai retificar o que não está a sair bem no próximo jogo».

Diante do Boavista, Josué espera um jogo difícil, até pela experiência do jogo da Taça de Portugal. «Será um jogo extremamente difícil, pela equipa que o Boavista tem, mas vamos focados para trazer os três pontos. Jogámos recentemente com eles, sabemos a qualidade deles, sabemos os pontos fortes, temos de ir lá conscientes disso, fazendo o nosso jogo para ganhar», atirou.

Ainda sobre o jogo do Bessa, Josué diz não ter percebido bem o que se passou no túnel, destacando o bom resultado alcançado e o apoio que o Vitória teve dos seus adeptos. «Esse jogo traz-nos memórias muito positivas, aconteceu algo que vai ficar na memória dos jogadores, um apoio fantástico dos nossos adeptos, fomos felizes, esperamos repetir», concluiu.

O embate entre o Boavista e o V. Guimarães está agendado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio do Bessa.