O defesa Moreno e o extremo Caiado continuam a fazer trabalho de recuperação no V. Guimarães, pelo que têm treinado de forma condicionada. Os dois jogadores estão entregues ao departamento médico cumprindo um programa de treino específico, pelo que a sua utilização diante do Boavista se adivinha difícil.

Moreno lesionou-se logo à segunda jornada, contraindo uma lesão muscular na coxa depois de um lance dividido com Rabiola no encontro com o Penafiel. Já Caiado, vinha cumprindo um programa de gestão de esforço, a contas com problemas nas costas. O extremo falhou a convocatória para o jogo com o Marítimo e também não deve ser opção para o jogo da sétima jornada, esta sexta-feira diante do Boavista.

De resto, Rui Vitória deverá fazer algumas alterações no seu conjunto para a receção aos axadrezados. Depois da derrota pesada nos Barreiros, o técnico do V.Guimarães poderá proceder a mudanças em todos os setores, podendo estrear Jonatan Alvez a titular.

Chemmam estreou-se e marcou na equipa B diante do Beira-Mar

O lateral esquerdo tunisino Khalil Chemmam estreou-se esta quarta-feira com a camisola do V.Guimarães. Proveniente do Espérance de Tunis, Chemmam jogou ao serviço da equipa B em jogo a contar para a II Liga, diante do Beira-Mar. O canhoto foi o autor do golo dos vimaranenses, convertendo uma grande penalidade. Um golo que foi insuficiente para evitar a derrota.