Os minhotos regressaram hoje ao Estádio D. Afonso Henriques para realizar um treino longe dos olhares dos jornalistas, com os associados a poderem visionar a sessão. Rego foi novamente observado, tendo subido posteriormente ao relvado para cumprir cerca de dez minutos de corrida, recolhendo de imediato aos balneários. O médio apresenta ainda problemas a nível intestinal, depois de esta semana ter sido hospitalizado, suspeitando-se de uma apendicite aguda que não se confirmaria. Apresenta melhoras a cada dia que passa, mas sexta-feira voltará a ser observado, devendo regressar aos treinos, mas de forma limitada. O atleta mostrou-se hoje «esperançado em poder voltar a correr amanhã e começar a ter contacto com a bola». 

Hugo Cunha e Pedro Mendes, entretanto, continuam a sua integração de forma progressiva e hoje o trabalho de campo limitou-se a algumas corridas à volta do relvado. Os três atletas, a par do avançado Evando (castigado) estão fora de hipóteses para a recepção ao F.C. Porto. Amanhã o plantel volta ao anfiteatro onde na próxima segunda-feira à noite defrontarão os azuis e brancos. 

Projecto de remodelação custa mais de 61 mil contos 

De resto, foi hoje aprovado pelo executivo camarário de Guimarães, entidade responsável pelas obras do Euro-2004, o projecto que visa remodelar o estádio vitoriano, orçamentado em mais de 61 mil contos. O acordo já tinha sido celebrado em 11 de Março de 1999 entre o clube vitoriano e o gabinete Padrão da Oliveira, mas só agora a autarquia vimaranense deliberou um parecer favorável sobre esta matéria.