André André volta a andar nas bocas do mundo: o médio e capitão do V. Guimarães está a fazer uma temporada admirável e nesse sentido foi várias vezes colocado a caminho do FC Porto.

O jornal O Jogo escreveu na semana passada que os presidente de V. Guimarães e FC Porto já têm um entendimento para a transferência, por exemplo. O jornal A Bola, esta segunda-feira, foi mais longe e falou de um acordo fechado.

António Araújo, empresário de André André, fez o ponto da situação ao Maisfutebol.

«Não sei o que os presidentes de V. Guimarães e FC Porto conversaram. Nem o presidente do V. Guimarães nem o presidente do FC Porto me transmitiram o que quer que fosse», começou por referir.

«O que sei é que existe interesse do FC Porto no André André e que ainda não há nada assinado. Existe interesse no jogador, porque eu sei que existe, mas não há um acordo porque para isso precisam de falar connosco e até agora não o fizeram. Nunca ninguém me disse venha cá, vamos discutir os termos do contrato do jogador.»

André André, recorde-se, é filho de António André, velha glória do FC Porto, e passou pelas camadas jovens portistas uma época, nos juniores, onde chegou do Varzim. Caso a mudança para o Dragão no final da época se concretize, tratar-se-á portanto de um regresso a uma casa que já conhece.