O técnico do V. Guimarães lamentou o resultado e a sua expulsão no final da partida diante do V. Setúbal. Sérgio Conceição deixou ainda uma mensagem de pesar pelo falecimento de Dominique D'Onofrio, seu antigo treinador no Standard de Liège:

«Desiludiu-me a forma como entrámos na partida. Depois, tivemos três ou quatro situações de golo, mas faltou-nos definir melhor. Não merecíamos ir para o intervalo apenas com um empate. Na segunda parte, na única vez que o Vitória de Setúbal foi à baliza conseguiu fazer o segundo golo. Ainda assim, tivemos até ao final mais cinco ou seis ocasiões em que podíamos ter feito o golo. Em superioridade numérica deveríamos de ter circulado a bola de forma mais rápida e simplificar as coisas. Tivemos muitas ocasiões para sair daqui vencedores.»

«(Sobre a expulsão) O Quim Machado estava constantemente a pedir amarelo para os meus jogadores e eu disse-lhe para ele falar com os jogadores dele, não com os meus. Houve ali uma discussão, mas não era motivo para sermos expulsos… É uma situação tão normal de futebol… Pagarei uma multa, falar-se-á que mais uma vez expulso, etc… Não creio que haja motivos para não estar no banco no próximo jogo em Braga. O que houve aqui foi uma discussão natural quando há divergências de opinião entre dois treinadores que vivem intensamente a sua profissão. Não saio daqui chateado com o Quim Machado. (...) Há cinco anos, quando ele treinava o Feirense e as coisas não lhe estavam a correr bem, recordo-me de ele ter dito que a carreira dele tinha sido a pulso e que não era como treinadores como o Sá Pinto e o Sérgio Conceição, que tinham caído de para-quedas na I Liga. Aí sim, tinha motivos para ficar chateado com ele... Porque não era justo, nem para mim nem para o Sá.»

«(Sobre Dominique D'Onofrio, que faleceu na sexta-feira aos 62 anos) Quero aproveitar este momento para enviar um abraço para a família da pessoa que terá sido mais importante para eu começar a minha carreira de treinador e estar aqui hoje. Quero prestar esta homenagem pública ao Dominic D’Onófrio, meu antigo treinador, que faleceu.»